Blog

Wolfram Inside e seu significado

A escolha do logo e do nome do “Wolfram Inside” me deixavam muito ansiosa desde o início dos primeiros traços do projeto. Mas tive muita sorte de ter encontrado pessoas incríveis durante toda a criação. Foram muitas reuniões para discutirmos a respeito do nome e do logo do projeto, mas sempre sabíamos que eles apareceriam no momento certo.

Até que um dia, a Denise Lopes (criadora do logo e profissional de design gráfico), nos apresentou uma ideia sensacional e emocionante para a escolha do símbolo. A Ideia do W representando movimentos de batimentos cardíacos ficou muito linda e especial. Sim, todos que tem a SW podem viver! Viva a vida! A escolha do nome foi bem complicada, mas um dia ele chegou. Eu adoro uma série americana chamada “Gossip Girl” e nesta série um personagem chamado Dan Humphrey escreve um livro chamado “INSIDE” (por dentro) contando como é viver, por dentro, no mundo do “Upper West Side”. Liguei esse livro com o meu “website”, onde nele eu contaria, por dentro, como é ser uma portadora da SW. Por isso “Wolfram Inside”.Vocês nem imaginavam, não é? De onde se menos espera encontramos as melhores imaginações.

Mas esses dois componentes não bastavam! Queríamos algo mais. Quem entrou para a história mais no final, mas fez um papel muito importante no projeto foram a Renata Leiria e o Vini Marques (profissionais de publicidade). Foram eles que criaram o movimento #WolframInside, com a ideia de ativação do projeto nas redes sociais. E fez um sucesso no dia do evento de lançamento, resultando em centenas de fotos nas mídias sociais.

Post a comment

Easysoftonic